sexta-feira, dezembro 19, 2008

Aqualung - e-book gratuito (mojobook)

Acredito que a maioria de vocês que freqüenta o blog "O Crítico" não conhece o meu trabalho literário.
Agora há uma grande oportunidade para baixar gratuitamente o e-book que escrevi para a Editora Mojo Books, inspirado no álbum Aqualung, da banda britânica Jethro Tull.

O enredo é a história da filha de um banqueiro em busca de sua própria liberdade e descobertas.

O e-book pode ser baixado gratuitamente no site da editora. Para isto, é necessário apenas realizar um rápido cadastro.

Aqualung
Baixe aqui

4 comentários:

Devir Social disse...

Gostei do livro, não leio muitos, gostei dele principalmente por ser pequeno e de fácil leitura, mas ser pequeno tbm me deixou por querer mais. O mais legal de tudo foi o mendigo e a menina, ambos tão legais e espontaneos, ela não é daquelas meninas paranoicas ou sei lá, nem ele é um mendigo mal, deve ter tido uma boa vida alguma vez na vida e deve ter decaido por algum erro grave, mas deve ter aprendido a lição tbm, imagino. Ela tbm deve ser meio diferente, a "Vesga" não deve ser a toa... Enfim, gostei do livro, leitura agradavel, a morte do homem lá foi radical e legal, tbm gostei do blog, li algumas criticas.

Henry Bugalho disse...

Oi, Leandro.

Fico feliz que você tenha gostado do livro. Na verdade, o tamanho é uma exigência da editora, acredito que seja porque as pessoas lerão no computador e não é muito agradável ficar várias horas lendo um livro na tela.
E Mendigo e a Vesga são dois personagens do álbum "Aqualung" do Jethro Tull; nas músicas, eles se chamam "Aqualung" e "Cross-eyed Mary", mas eu preferi não fazer uma referência tão explícita.

Abraços e obrigado pela visita.

Unknown disse...

Olá Henry
Saudações
Sou do pr, criado em Itararé-sp, terra do solda, da rogéria holtz, do maestro gaya, elvira pagã, etc. tenho 56 anos, moro em sp, tenho sete livros, colaboro em mais ou menos uns 500 sites, alguns prêmios de renome,algumas comunidades de amigos no orkut, poemas, contos, ensaios, artigos, algumas resenhas etc e tal. Vi num link do orkut, com críticas ao e com meu nome, num espaço que é seu (não consegui deixar recados e nem ser adicionado, estranho), quando, pelo menos, ao ser citado, deveria ter o direito de ser ouvido, no mínimo, numa boa, até por questão ética. De qualquer maneira, aguardo retorno. Obrigado. Abraços
Silas Correa Leite
Formação: Direito, Geografia, Educação
Teórico da Educação, Jornalista Comunitário, Conselheiro em Direitos Humanos (SP), bolsista da FAPESP-USP em Cultiras Juvenis
blogue
www.portas-lapsos.zip.net
E-mail: poesilas@terra.com.br

Anônimo disse...

É um livro realmente agradável, não apenas pelo tamanho, mas pela forma com que foi escrita... Pode-se ouvir o escritor - Henry - contando-nos a história; além de que, os personagens são, certamente, cativantes.