sábado, janeiro 01, 2005

Bob Esponja - O Filme



O primeiro longa com o personagem Bob Esponja não cumpre com o prometido. Não é engraçado, não possui uma boa história e não está à altura da série televisiva.

O patrão de Bob, o Sr. Sirigueijo, é novamente vítima das armações do maquiavélico Plankton, que deseja roubar a fórmula secreta do famoso hambúrguer de siri. Para tanto, ele rouba a coroa do rei Netuno e planta pistas que incriminam o Sr. Sirigueijo. Bob Esponja e seu amigo Patrick partem, então, numa perigosa viagem às profundezas do mar para recuperar a coroa do rei.

No entanto, a trama é pouco consistente. Ao contrário de "Os Incríveis", que é um enredo adulto mascarado de animação infantil, Bob Esponja não consegue superar piadas simplórias e cenas pastelonas para conseguir arrancar uns poucos risos. É o típico caso de desenhos que são trazidos da TV para o cinema sem possuírem a consistência necessária para um roteiro de uma hora e meia. Incontáveis são os exemplo de desenhos que sucumbiram quando foram adaptados para a telona e Bob Esponja poderia ser um destes, apesar da pouca audiência.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha...
CARA VC É RIDICULO.
totalmente equivocado afinal vc jah deve ter perdido seu senso de humor faz muito tempo né?
esse filme foi completamente demais, i ainda digo mais, seu ponto de vista é incompativel com o filme afinal esse filme foi demais i acho q vc é um dos poucos "sem-humor" q se emcomtra na terra =P na moral cara se liga, não tenta fika tirando onda de q sabe tudo não na moral , eh ridiculo!

Henry Bugalho disse...

Tudo bem...

Quem sou eu para discordar de alguém que não consegue escrever uma linha sem erros ortográficos?

E acho que não perdi o senso de humor não, pois ri muito com o seu comentário!

Abraços.

Wesley disse...

Cada um tem seu ponto de vista ...eu particularmente ...gostei muito e achei do mesmo nível das séries da televisão !

Anônimo disse...

Ai cara ! Te liga meo, tu é um idiota pra só ficar falando merda !!!
O filme foi D+, só vc q é um retardado e quer ficar tirando proveito desse filme, q foi um sucesso, pra ficar se achando!!!
Na boa cara ! VAI TE FUDE E NÃO FIKA FALANDO MERDA PÔ !!!!!!!!!!!!

Henry Bugalho disse...

Pelo nível do seu comentário, pode-se perceber que você é bem o público-alvo deste filme...

Unknown disse...

Não entendo o porquê de tanta discórdia!Cada um tem sua opinião...Se o Henry não gostou do filme..."E"?...É o ponto de vista dele!(Quem sou eu pra discutir com um crítico?).Eu particularmente,achei o filme muito simpático!Gostei muito...É claro que existem animações melhores,mas "Bob Esponja" vale a pena dar uma conferida!

*Patrick:"Foge Bob Esponja!"...
HEHEHEHEHEHEHE...

Anônimo disse...

Concordo com Henry. Eu gosto muito dos episódios do Bob Esponja. Quando assisti o filme, me decepcionei. Além da história totalmente sem noção, tem cenas ridículas como a de Bob esponja e Patrick se "embebedando" de sorvete, Patrick vestido de prostituta, dentre outros.

Bruno Mendes disse...

Adoro o filme já o vi ninhares de vezes é telhou em varias linquas é muito engraçado é fixe, mas poso esperar por o 2ºfilme vose é que deve ser um atrasado, desculpa o comentário mas as verdades tem que ser ditas amo o bob :)